Arquivo da tag: parede

Desejo da Segunda: Uma parede!

Oi Abigas,

Semana passada não tive desejo nenhum né?! Pq a pessoa esqueceu de postar.. afee
Mas essa segunda estou desejando uma parede, isso mesmo.. Uma parede bem lindona pra chamar de minha. E claro que a gente deseja os agregados a ela, tipo um quarto novo, coisa simples.. Bem fácil de conseguir.. rs
Brincadeiras a parte… achei maravilinda essa combinação e dormiria fácil nessa cama macia me chamando e essa textura rosa me acalentando!

decoração-feminina6

Genteee.. Eu amei essa parede e esse quarto! rs

E ai gostaram?

Beijo Abigas ♥

%d blogueiros gostam disto: