Arquivo da tag: instagram

Printzinhos do Instagram: Tudo JEANS!

Oi Abigas,

Tá nesse sabadão em casa como eu? haha. Vem pro blog ver uma tendência de looks TOTAL JEANS que além de ser super linda, é muito estilosa! SE JOGA!

Para as mais contidas

Para quem quer começar a usar esse tipo de look, pode começar com um macaquinho ou vestido. Aí não tem como errar! Eu estou pirando nesse da @daluzloja amarradinho, é muito fofo ♥

Para quem ama calça jeans

Quando a gente ouve a palavra calça jeans, parece monótono, mas os looks acima mostram que podemos variar e muito uma produção com a calça jeans!

Para usar com blusa amarradinha

Eu achei esses looks um charme, e agora que o tempo está ameno, nem frio e nem calor, achei uma ótima opção!

Para as mais descoladas

Essa marca Not Your Basic Denim faz cada peça que é de babar!!!!! Eu amo as camisas e essas calças com a perna bordada!!! Vou confessar que esse Hello no popozão é demais para mim..kkkk

Lembrando que nem todas as lojas eu comprei, são somente prints do instagram que me inspiram. Quando já comprei e a loja for confiável, vou avisar. Não que essas não sejam, mas nunca comprei! Certo?!

Gostaram??

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Printzinhos do Instagram: Os vestidos cinzas invadiram a cidade!

Oi Abigas,

E não foi qualquer cinza, foi o CINZA MESCLA! Eu já tinha percebido isso nas redes sociais, mas quando fui no shopping com minhas abigas Andressa e Gre vimos 3 vestidos dessa cor quase iguais em menos de 3 horas. Então resolvi fazer esse post bem humorado e com peças lindas pra vocês! Vem comigo!

Nessa lojinhas tem cada modelo lindo, pena que não tem loja online, e é longe da minha casa! E a modelo Thaiza Viana é linda, me desculpe! haha

 

Esse modelo com fenda foi o meu preferido, até comentei no insta deles! O fato é:  E o corpo para usar? Não que eu tenha neuras com isso, mas esse tecido molinho é difícil hein!

Eu já experimentei esse de nozinho na Gomides Fashion, fica lindo, mas marca bem a barriguinha! rs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esses dos slides foram outros modelos que encontrei e me apaixonei por esse da Papú, pena que a modelagem de lá seja ruim (Eu sempre acho lindo e não cai bem no corpo, e isso acontece com outras amigas minhas :/)

Espero que vocês tenham gostado e me falem se tem visto bastante vestido cinza andando por ai! Bom sábado!


Beijo Abigas ♥

Printzinhos do Instagram: Tênis pra que te quero?!

Oi Abigas,

Como estava conversando com vocês no snap (segue lá: abigasdacarol) hoje venho mostrar uma coisa que eu usei muiiiiito: tênis ♥
Eu tive um dourado da coca cola (esse aqui) que eu usei demaissssssxxxxx, até ele ficar prata..kkkkk. Sério gente!! E eu estou vendo tanto looks lindos com tênis, desde aqueles mais fashionistas até os mais básicos para viajar! Eu estou amando dois modelos, ao longo do post eu conto quais são! Será que vocês conseguem descobrir?

 

Por mais que tênis colorido seja mais difícil combinar, achei fofo esse com as cores pantone desse ano (post aqui). E branco sempre é branco né?!

Duas versões de um clássico! All star de cano médio!
Quem usava all star na escola levanta a mão o/. rs
Eu usei muito, não tinha esse de cano médio, o meu era o preto normal, mas curti muito essa estampa!

É difícil eu não gostar de um tênis da coca cola. Esse de cano médio não tem muito a ver comigo, mas mesmo assim eu gostei! Como falei eu usei o dourado até não dar mais e usaria outro dourado até não dar mais de novo. rs

PAREM AS MÁQUINAS POR FAVOR!!!!! Gente, o que é esse tênis da Ana Mello? Não sei lidar! A cada reposição dele esgota! Eu tô em um relacionamento sério com esse tênis e não consigo me decidir qual versão eu gosto mais! Sério, tô chocada! ♥♥♥♥♥

Eu vou confessar que nunca fui muito fã desse modelo, mas eu estou AMANDO AMANDO AMANDO MUIIIIIITOOOO esse Adidas Superstar branco com detalhes preto! Também não sei lidar! É muito bom gosto para pouco dinheiro.. kkkk

Agora os looks que eu separei, vocês vão ver bastante diversidade!

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Só ir passando na setinha!
  • O que foi esse look da Juliana Goes??? Quero um lugar frio, um tênis desse e um casaco desse, um vestido desse e um corpo desse..kkkk.
  • Gostei muito do look aero da Camila com o meu tênis.. kkkk. #medevolvecamila

Conseguiram acertar a minha preferência? Qual vocês gostaram mais?

Beijo Abigas

Printzinhos do Instagram: Muito amor e sedução com lingeries!

Oi Abigas,

Acho que ainda estou em clima de Valentines Day, mas hoje trouxe pra vocês uma série de lingeries para inspirarem o final de semana de vocês!  Seja para agradar o boy, o maridão, o peguete ou para levantar a nossa auto-estima! Afinal quem não fica feliz com uma lingerie nova?!

Essa loja me faz suspirar! É cada coisa tão linda e com personalidade que você fica de queixo caído! As modelos sempre são assim, naturais e belas como nós!

Achei muito fofa e sexy essa loja! Olha esse azul turquesa, sexy e fofo ao mesmo tempo! Adoro sutiãs estilo top, principalmente esse conjunto preto!

Esse mix de renda com tecido molinho me conquistou, e também pelo fato de ter bojo (Bojo é vida ♥) Esse colorido não sei se é biquini ou lingerie, mas curti a estampa! rs

As candy colors roubando nosso coração! É muito amor! E esse preto hein?! É pra arrasar com boy na segunda, no sábado, na terça, na quarta. haha. Lembre-se: “Não espere um dia especial para vestir uma lingerie bonita, hoje é especial!”

A Marisa sempre tem opções muito bonitas de lingerie, já comprei lá e são muito boas!

Espero que vocês tenham gostado e que arrasem no final de semana!

Beijo Abigas ♥

 

 

Printzinhos do Instagram: Bíquinis bem Baphônicos para arrasar!

Oi Abigas,

Hoje é sabadão de carnaval, e vim mostrar para vocês os biquinis mais baphonicos que eu achei no Instagram ~aproveita e segue lá: abigasdacarol~
Como sempre procurei diversificar bastante nas opções e ter para todos os gostos e bolsos, rs. Tem maiô, biquini, top, lacinho… Enfim, se joga ai e depois me conta qual gostou mais!

2016-02-06-13.59.12.png.png

Esses topzinhos conquistaram o meu coração, tem várias marcas com esse modelo! Acho fofo! ❤

2016-02-06-14.00.26.png.png

2016-02-06-14.00.59.png.png

2016-02-06-14.01.23.png.pngEssa loja Vermelho Cereja fica em Cabo Frio, e eu quero muito ir lá. No Insta deles tem cada biquini lindo e com preço bom!

2016-02-06-14.01.54.png.png

Nunca comprei biquini na Leader, por não gostar dos modelos, mas esse que eles postaram eu curti!2016-02-06-14.02.32.png.png

Eu já comprei uns 3 biquinis na Mr. Tropic e são muiiiito bons!! Duram demais e é aquele pano macio que não aperta e não enrola entrando no bumbum! #bumbunsgrandesmeentenderão rs

2016-02-06-14.03.07.png.png

Acho tão chique maiô, mas só usei quando era criança! Me sinto um pouco bujão de gás amarrado! haha

2016-02-06-14.03.39.png.png

Meus últimos biquinis foram da Salinas! Mesmo na promo é um pouco salgado, mas gosto pela diferentes estampas, são muito bonitas! A qualidade também é muito boa!

2016-02-06-14.04.14.png.png

2016-02-06-14.04.54.png.png

Já comprei biquini na C&A e curti! Sempre tem uns modelinhos bacanas!

2016-02-06-14.06.02.png.png

Até a C&A com esse modelinho ❤2016-02-06-14.06.37.png.png

Espero que vocês tenham gostado da seleção que eu fiz e quero saber se já compraram em alguma dessas lojas e qual foi a experiência! Tá?!

Obs: Aproveitem o carnaval com moderação, mas se divirtam muito, pois não é qualquer feriado que temos 4/5 dias de folga né?! 

Beijo Abigas ❤

Printzinhos do Instagram: Sandálias Rasteiras chiques para o verão!

Oi Abigas,

Criei esse quadro para mostrar coisas que curto no instagram ~@blogabigasdacarol~ e que acabo não compartilhando com vocês!
“Na verdade, o nome seria Rolezin no Instagram, mas achei que ia ficar maloqueiro demais” Ai meu Deus, eu falei maloqueiro, to virando paulixxta!!” 😛
Então, todo sábado vai entrar esse tipo de post, simmmmm, sábado vai ter post!!!! Conto com a ajuda de vocês e se virem algo legal me marquem lá (o insta já escrevi acima, chega de me promover…kkk)

Para esse primeiro post escolhi rasteirinhas chiques e bonitinhas! Tentei variar nas escolhas das marcas, espero que gostem!

2016-01-21-19.03.21.png.png

2016-01-21-19.20.04.png.png

2016-01-21-19.31.40.png.png

2016-01-21-19.35.48.png.png 2016-01-21-19.18.22.png.png

 2016-01-21-19.42.06.png.pngParticulamente, eu me apaixonei por essa ❤ ❤ ❤ ❤ Tinha que ser Schutz né?! #carolfalida

Beijo Abigas ❤

 

%d blogueiros gostam disto: