Arquivo da tag: eudora

Resenha: Batom Roxo Impulso Eudora!

Oi Abigas,

Vocês sabem que eu gosto muito dos produtos da Eudora, e sempre trago resenha para vocês!
Vocês podem conferir todos aqui!!
Hoje eu vim trazer um dos lançamentos que é o Batom Roxo Impulso, e está sendo muito comentado, assim como o Marrom Destaque!! Eudora tá arrebentando com os lançamentos!!
Esse eu ganhei da minha abiga  Andressa e vocês podem encomendar com ela, só chamar inbox!

wp-1472568151871.jpeg

Descrição Oficial: O Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

O que eu achei: Os batons de cor roxa, sempre tem dificuldade de pigmentação, isso é normal, é do pigmento roxo mesmo! Então antes de qualquer coisa, você terá que passar mais de uma camada para ele ficar com uma cor bonita assim, ok?! O aspecto dele é bem aveludado, matte, porém tranquilo de passar, totalmente diferente do Roxo Euforia, não esfarela e dura nos lábios (uma refeição tranquilamente, depois vai saindo no centro). Ahhhhh, tem um cheirinho delicia também!! A cor fica mais clara em mim (MILAGRE!) do que na revista, mas mesmo assim achei muito bonita!

fotor_147252563164714.jpg

Eu gosto de roxos mais fechados assim, combina com mais tipos de pele do que aqueles abertões, sabe?! É um ótimo batom, e pelo precinho melhor ainda!! R$ 19,99

Gostaram da cor?

Beijo Abigas ❤

 

Resenha: Batom Efeito Matte Marrom Destaque Eudora

Oi Abigas,

Com o cabelo mais marrom, eu estou usando muito batons com fundos mais terracotas, acho que combina muito! Minha abiga Flávia me mandou a cor Marrom Destaque da Eudora por whatsapp e eu simplesmente pireiiiiii, encomendei logo!! É um marrom lindo demais e fica comigo que eu conto mais sobre ele!!

fotor_146776436257185.jpg

Descrição Oficial: O Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

O que eu achei: EU AMEI ESSE BATOM!!! Sério gente, tô muito apegada!! Na foto da revista e divulgação ele fica um pouco mais claro, confesso que levei um mini susto quando passei em mim, ficou bem escurão, sabe?! Mas no meu tom de pele, as cores tendem a ficar mais escuras mesmo, desencanei!! A textura dele é bem matte, mas tem esse veludo que a descrição fala, então é bem tranquilo de passar, boa pigmentação e um cheiro incrível. Esse batom é muito diferente do Roxo Euforia, mesmo sendo da mesma linha! Eudora arrasou!!

photogrid_1467763500001.jpg

Em mim fica bem gótica mesmo! Dependendo da luz ele fica mais marrom! Na foto abaixo, no meu braço, dá pra ver a cor dele mais fiel e também porque meu braço é mais escuro que meu rosto, então a cor varia! Ah esqueci de dizer que ele dura muitoooo!!

wp-1467765658750.jpeg

Marrom Destaque Eudora x Hydra Extreme Maybelline cor Brown Violet (resenha aqui)

Dá para perceber que o lápis da Maybelline é mais telha do que o Marrom Destaque, e assim comparando dá pra ver como ele é escuro, porque já achava escuro o da Maybelline, foto aqui!

fotor_146776478882972.jpg

Valor médio: R$ 17.90. Tá bom ou não tá?

Bom Abigas, eu espero que vocês tenham gostado, porque eu tô amando ser princesa gótica, segue lá no snap (abigasdacarol) que você vai entender.. kkkk

Beijo Abigas ❤

Batons Roxos Comparação: Euforia Eudora x Heroíne Mac x Lírio Evelyn Regly

Oi Abigas,

O Batom Roxo Euforia da Eudora foi muito comentado por aí, e eu ganhei ele de presente de niver da minha Abiga Flávia que é consultora da marca (no final deixo o contato dela), achei legal mostrar ele em comparação com outros batons roxos que eu tinha. Se joga no post e espero que gostem!

wp-1458689262081.jpegLírio x Eudora x Heroíne

wp-1458691204438.jpegRoxo Euforia Eudora: Roxo com fundo rosado, cobertura fina, mas que pode ser passada mais de uma vez que não mancha, mate confortável e super usável.

photogrid_1458687028893.jpgLírio Evelyn Regly: Roxo semi neon, pigmentação fraca (tenho que passar várias camadas para ele “sair a cor”), dura bastante, fica manchado!

photogrid_1458685541701.jpgHeroíne Mac: Roxo bem vivo e mais escuro, considero mate confortável pois não é opaco opaco, não mancha, pigmentação super boa!

wp-1458689776599.jpeg

O Euforia é bem mais rosa que o Lírio e o Heroíne. O Lírio é bem mais neon do que os dois (tem resenha dele completa aqui), porém o menos pigmentado. O Euforia é uma opção de roxo para quem quer começar a usar a cor e não gosta de muitas extravagâncias! Ele é um mate confortável, não é seco seco e não sai com facilidade. Masss… se você gosta de causar com um roxo, o Heroíne é uma excelente opção! O que me chamou atenção nele (Heroíne) que não é super seco como o Ruby Woo e ambos são do mesmo acabamento, estranho né? Então podemos considerar os três mates confortáveis!

Roxo Euforia R$ 15,90 (Facebook da Flávia) Mandem inbox se identificando!
Lírio Evelyn Regly R$ 16,90 (Site da Essenze)
Heroíne MAC R$ 73,00 (Site da Mac) Que absurdo!

Espero que tenham gostado! E ai qual usariam?

Beijo Abigas ♥

Resenha: Pó Bronze Divino Eudora – O bronzer lindo de doer!

Oi Abigas,

Hoje vim mostrar pra vocês um produto linnnnnndooo de doerrrrr, o pó Bronze Divimno da Eudora. Eu já estava namorando ele há um tempão, só que não comprava. Minha abiga Flávia é consultora Eudora, ela vive me tentando no whats com os lançamentos. Dessa vez ela me laçou e não teve jeito, comprei um para chamar de meu!!!
A primeira vez que vi o pó foi a versão duo dele, e já tinha gostado muito, agora veio na versão quarteto! Vamos nos apaixonar?

wp-1457543903347.jpeg

Descrição Oficial: “Eudora Bronze Divino é um pó compacto com 4 benefícios em apenas um produto! Ele possui uma textura ultrafina e micronizada. Funciona como iluminador, blush, pó natural e efeito bronzeado! Proporciona um acabamento natural e impecável, com toque aveludado.”

DSCF5093

O que eu achei: Eu gostei muito do produto e comprei justamente por sentir falta de um bronze na minha case. O iluminador é bem leve, como se fosse um acetinado, porém as outras cores são bem pigmentadas e opacas. Isso torna o produto muito bom, pois pode ser usado como pó compacto em peles morenas e em peles mais claras fica um bronze lindo e também pode ser usado como blush.

Valor médio: R$ 70,00. Pensando o quanto dura, vale a pena! A embalagem é bem grande!

wp-1457542421460.jpeg

Nas fotos acima eu misturei todas as cores, olha como fica lindoooo!!! Deixei mais marcadinho de propósito para aparecer bem na foto! Quando quero um contorno mais escuro, só uso as duas cores de baixo, assim ele fica mais sombreado.

wp-1457543023345.jpeg

Aqui estão as cores isoladamente, dá pra perceber aqui o iluminado sutil. A única coisa que me incomoda um pouco nele é que, por ter uma textura fina, espalha pó quando o pincel encosta nele para aplicação. Ahh, o cheirinho é bem agradável!

DSCF5076

Eu sissi me olhando.. haha!! Espero que vocês tenham gostado e deixe seus comentários!!

Beijo Abigas ♥

 

 

 

Meus rimeis favoritos: Eudora Turbo x The Falsies Maybelline!

Oi Abigas,

Tá que o nome certo é Máscara de Cílios, mas vamos no popular mesmo! rs
Vim mostrar pra vocês os rimeis que estou usando direto e gostando muito! Quem me acompanha a mais tempo, sabe que meu queridinho da vida é o The Falsies, o roxinho da Maybelline, mas como gosto da versão a prova d’agua, tenho andado com muita preguicinha de tirar ele! Então como opção tenho usado muito o da Eudora Turbo 5.0.
Vamos ver o efeito?

Não é um duelo não, rs, mas é uma forma de comparar os efeitos e mostrar porque gosto tanto!!

image

O que mais amo no Eudora é que ele é muito preto e consigo o efeito de cílios longos bem rápido!! Quando não vou a eventos que choro (casamentos  por exemplo, rs) eu uso ele, pois não é a prova d’agua!

image

O que mais amo no The Falsies é que ele não sai nem a pau e consegue volume + alongamento em um efeito bacana! Uso quando preciso de bastante duração e sem borrocação por conta do chororô! Rs

image

Me contem qual é o de vocês!!
Ah, escolher um dos dois? Impossível! rs

Beijo Abigas ♡

%d blogueiros gostam disto: