Arquivo da tag: diversão

Argentina, lá vou eu!

Oi Abigas,

Quando vocês estiverem lendo esse post, estarei voando.. rs
O destino é Buenos Aires, vou ficar 15 dias em “mini férias”.
Espero trazer muitas novidades pra vocês e também deixei alguns posts agendados para o blog.
Não são muitos, mas são para não abandonar vocês!

Me segue no Insta pra acompanhar mais de pertinho @abigasdacarol

Vou ali dançar um tango e já volto.. kkk 😉

tumblr_n7qh5q5MxO1sgwtiko1_400

Beijo Abigas ♥

Links que alegraram minha semana!

Oi Abigas,

Esses são os links que fizeram minha semana mais interessante.. Tá que eu assumo que tem alguns de semana passada.. hehe.. Já que o blog fez aquela pausa “obrigatória”…
Essa semana não teve gulodice.. Mas pode deixar que semana que vem eu compenso!
Continua tendo de tudo um pouco, vem ver!

1- Depois que a Lia foi no Japão, também quero ir! Aqui!
curiosidades-japao-018

2- Lançamentos de cair o queixo na Sephora! Aqui!
sephora-hot-now-11

3- Adorei o texto da Helô.. ri muito! Aqui!

helo

4- Acredite, isso é fita isolante! Aqui!
parede-com-fita-adesiva-leitora

 

5- Impressora de Maquiagem? Pode acreditar! Aqui!
mink-embed

Um ótimo final de semana para todas!

Beijo Abigas ♥

Links que alegraram minha semana!

Oi Abigas,

A cá estamos nós para mais uma seleção de links que alegraram a minha semana e que estou compartilhando para alegrar a de vocês também!
Tem de tudo um pouco, pode chegar!

1- Agora eu quero um quimono! Aqui!
kimono

2- Que vídeo mais lindo! Aqui!
page bebe

3- 10 erros na hora de lavar a cabelo! Aqui!
10011520_10152054015542773_6936981444575586391_n

4- Receitas com 2 ingredientes! Aqui!
1

 5- Morrendo com esses hamburguers! Aqui!
enhanced-buzz-4530-1394300326-8


Sugestões de links bacanas, vocês podem deixar nos coments que eu vou adorar! 🙂

Beijo Abigas ♥

 

 

Links que alegraram minha semana!

Oi Abigas,

Para animar essa quinta-feira, está ai mais um seleção de coisinhas que andei fuçando na net!
Lembrando que essa categoria aqui no blog é sempre uma misturança só..
Me digam se gostaram!

1- Lindooo esse look da Camis! Aqui!
patbo1

2- Querendo fugir já! Aqui!

viagem_22_image_4

3- Sobremesa pra lá de criativa! Aqui!

Springy-Flower-Pot-Dessert-fb

4- Quer economizar na viagem? Aqui!
como-viajar-sem-dinheiro-gastando-pouco-gastando-menos-viagem-barata-promocao-de-passagens-hotel-economia-dicas-blog

5- Já escolhi o meu! Aqui!
ovo

 

Lembrando que vcs podem deixar sugestões de links legais nos comentários! 😉

Beijo Abigas ♥

Links que alegraram minha semana!

Oi Abigas,

Como semana passada só postei links de Makeup Carnaval Edition, mantive os outros links guardadinhos para postar essa semana. Então vem ver o que alegrou minha semana na internet.

1 – Seleção de coisinhas de beijo no Alfinetes de Morango. Aqui!estampa-de-boca1

2 – Tratamento para cicatrizes de espinhas que a Sá fez. Aqui!312

3 – Episódio 3 e 4 de Vic e Cami! Aqui! e Aqui! 
episodio-3

4- DIY muito fofo com um pisca pisca esquecido! Aqui!bolinhas-de-papel-machê

5 – Uma musiquinha para relaxar! Aqui!
joaodebarro

Beijo Abigas ♥

Links que alegraram minha semana!

Oi Abigas,

Tá chegando a sexta e o final de semana pra gente descansar e se divertir!

Esses são os links que me alegraram, me motivaram, me fizeram rir, sentir fome e por aii vaiii.. durante essa semana!

Se tiverem sugestão de links legais, pode deixar nos comentários que entra na semana que vem!

Dá uma olhada!

1 – Makeoverday: DIY de cílios para o carnaval! Mto fofo isso gente! Aqui!

IMG_4351-700x393

2 – Coisas de Diva: Resenha da Máscara de Cílios super diferente da Avon! Aqui!

27

3 – Just Lia: Morrendo com essas bolsas! Beijo Beijo Beijo Beijo! Aqui! 

clutch-boca

4 – Sanduíche de Algodão: Helô sambando na cara da sociedade com esse look em NYC. Aqui!

LNF_3779

5 – O chef e a chata: Acabando com a dieta com essa receita de Biscoito de Chocolate com recheio de Nutella. Aqui!

nutella1

 

 

Beijo Abigas ♥

%d blogueiros gostam disto: