Esmalte efeito gel DNA Italy cor Sand!

Oi Abigas,

Eu estou devendo esse post tem maior tempão, mas enfim ele chegou. rs.
Estava namorando esse esmalte tem um tempo, mas havia achado caro e não comprei. Só que eu não tinha percebido que era um Esmalte efeito Gel, que promete durabilidade reforçada e brilho intenso, então foi suficiente para suprir minha alma consumista e levar pra casa. haha.
Vem ver!!

esmalte-dna-italy-evolution-hibrido-sand-ywpkprrggdcirebcv3m0-1

A cor que eu escolhi foi a Sand, um cor de telha incrível e super diferente. O vidro do esmalte é da mesma cor do esmalte, então a embalagem é muito bonita e mesmo que o esmalte esteja acabando, fica a mesma coisa do que se ele estivesse novo. É lindo visualmente, mas não muito prático né?! rs
evolution-hibrido-dna-italy

Descrição Oficial: Efeito esmalte gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais tempo e é 7 Free, ou seja, livre de: tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas.
Por meio da tecnologia “Light Fix”, os esmaltes se tornam reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada criada do produto nas unhas, quando expostos a estas luzes, se torne, gradualmente, mais resistente e permanente, aumentando a sua durabilidade e brilho perfeito, com aparência de lacado. Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar.
Com a tecnologia exclusiva presente na composição, os esmaltes se tornam diferenciados no mercado, com desempenho e durabilidade melhor do que os convencionais, descascando mais suavemente das unhas. A sua remoção é simples com removedores tradicionais.

A linha é composta por 18 cores de esmaltes que seguem as tendências internacionais, uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat.
As cores disponíveis são:
Candy, Black, Milk, Life, Stone, Violet, Scarlet, Blue, Nude, Blush, Ruby, Red, Purple, Ice, Sand, Top, Lip, Look, Evo Top Coat, Evo Base Seda.

O que eu achei: O esmalte é bem grosso, difícil de aplicar, na hora parece que vai ficar uma caca só, porque a camada parece saltar da unha, massss quando seca fica com um acabamento bem bonito e liso e esse aspecto grosso sai. Talvez com a cabine de luz artificial fique melhor ainda. Quanto a durabilidade eu gostei bastante, mesmo eu trabalhando com penteados, o bichinho durou em torno de uma semana, o que é um milagre na minha unha, pois os esmalte só duram 4 dias. Confesso que só usei uma vez em mim e uma vez na minha mãe, por conta dessa “grossura” dele. Ele tem cheiro daquele gel de unha de acrigel.

Preço R$ 6,99 (Perfumaria Kennedy)

wp-1473284657252.jpeg

Nessa foto eu tava com o formato mini stiletto que eu fiz, kkkk. Não observem a esmaltação, foquem na cor, já que não foi Cibelle que fez!! hihi

Vocês já usaram esmaltes com esse tipo de acabamento?

Beijo Abigas ❤

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: