Resenha: Palette Mix Natura Una Clássico

Oi Abigas,

Como prometi no snap, segue lá: abigasdacarol, vim trazer a resenha dessa paletinha que eu recebi da Natura!
Como eu mostrei, já tenho usado no meu dia a dia e como gosto de testar bastante o produto antes de mostrar pra vocês, demorei um pouquinho!
Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa! 

fotor_146715470221671.jpg

Descrição Oficial: Prática e versátil, as palettes de sombras tornaram-se as “queridinhas” das consumidoras. Em UNA agora são 04 opções de palettes – Clássico, Rosado, Natural e Intenso, com seis tons em cada com opções de acabamentos mattes e perolizados, ideais para criar looks com combinações infinitas e para todas as ocasiões.

fotor_146715358043230.jpg

O que eu achei: Realmente é muito prática para carregar na bolsa e em viagens, ocupa pouco espaço e você tem muitas opções de cores (Vocês sabem que eu sou super adepta a paletas compactas), tem pigmentação média e cores coringas. De fato você pode criar mais de uma combinação, sabe aquele quebra galho quando você não pode levar todas suas maquiagens?! É isso! Seu ponto fraco é que esfarela bastante (vou mostrar uma foto abaixo), então quando usada sem nenhum fixador ou corretivo por baixo a cor vai sumindo (isso também tem a ver com a pigmentação média) e não concentra, além de fazer sujeira, mas isso se resolve com o pincel úmido ou com uma base cremosa por baixo. Não uso ela profissionalmente, é de meu uso pessoal, não percebi acúmulo de produto na pálpebra (aquela “sombra derretida”, sabe? kkk) e durou bastante nos meus olhos, fui no shopping, no cine, voltei e só tirei com demaquilante em casa. Resumindo: É um produto bacana, mas use com algum fixador, ok?! *Na foto dá pra ver que usei corretivo.. rs

fotor_146715380821148.jpg
Achei um pouco desnecessário duas cores para iluminar, se tirassem a segunda e colocassem um preto opaco, ia ser amor pra vida inteira, mas como o preto já tem na Palette Intensa, então compreendi a proposta. A cor que mais uso é esse último marrom, mais café, ele tá até afundadinho na paleta, dá pra perceber na foto.. kkk. Gosto muito também desse grafite, é uma cor diferente com um fundo arroxeado (cores indefinidas, adorooo, rs)

fotor_146715448184994.jpg

Olha o esfarelamento só para fazer essa foto abaixo comparando as sombras: sem nada, com base de corretivo e com pincel úmido!

fotor_146715386973033.jpg
Sem nada / Com corretivo por baixo / Pincel úmido

Valor médio: R$ 71,00 (Site Natura)

Espero que vocês tenham gostado da resenha, qualquer dúvida, vocês já sabem, só deixar nos comentários.

Beijo Abigas ❤

 

Anúncios

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Resenha: Palette Mix Natura Una Clássico

  1. […] 4- Palette Mix Natura Una Clássico […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: