Um texto para chamar de meu: Uma nuvem chamada ilusão.

Oi Abigas,

Eu gostaria de escrever um texto que fizesse sentido, nem que esse sentido fosse entendido só por vocês, porque para mim, as vezes, é uma embolação só.
Eu queria escrever coisas que tocassem profundamente a alma e fizessem pessoas se reerguerem das cinzas.
Eu queria poder fazer parte significativamente na vida de alguém, mesmo eu não estando presente fisicamente, dá para entender?!
Eu queria alcançar muitas pessoas com essa doçura que tenho dentro do coração e não somente com essa voracidade que espanto no dia a dia.

Eu queria fazer diferença

Eu queria traçar caminhos

Eu queria voar

2016-05-23-01.15.38.png.png

Foto: 肉本多多

 

Abro o sorriso quando faço o bem, quando divido com alguém, quando pratico o amor. Amor não é só de sentir, amor também é para se fazer.
Amar também é uma escolha. Viver também é.
Sinto que muitas pessoas precisam de ajuda, de uma palavra amiga ou de uma frase motivadora. Tantos desgostos tenho visto por ai.
Talvez ajuda ainda seja um pouco singelo, talvez cura seja mais profundo e se encaixe melhor nesse sentimento que me passa no coração.
É uma insatisfação, um tanto faz, um sei lá, um talvez, que rodeiam as pessoas, que minam suas mentes e abrem brechas que vão se estilhaçando aos poucos, até chegar a uma cratera enorme.

Nossa mente é nossa melhor amiga, mas nossa pior inimiga, ela mascara tudo quando queremos, quando queremos somente enxergar o bem, mesmo o mal estando na nossa cara.
Sim, eu já vivi isso, já enxerguei muito mal como se fosse bem, já falei muitos “não tem nada a ver”, já chorei muito, já desejei que não tivesse acontecido, já me arrependi profundamente, já me puni e culpei várias vezes por tantos erros.
As vezes somos burras, sim somos, mas não por falta de QI e sim por nuvens de sentimentos que nos envolvem e nos deixam tão macias e sublimes que é impossível enxergar que aquilo um dia possa nos fazer mal. Só que quando a nuvem passa, a gente cai direto do céu ao chão.
Eu sei querida, eu sei como dói, eu já caí.
Eu já sofri, eu já vivi e revivi várias cenas na minha cabeça, eu já tentei entender frases que não faziam nenhum sentido, eu já ouvi uma música e chorei. Eu já criei tanta expectativa e me frustei, eu já vivi um grande sonho, mas acordei.

Sabe, a gente começa a colocar pontos onde não existem, vírgulas onde está tudo atropelado, e cada dia aquele bolo de neve se acumula.
Você vive de esperanças, de ambiguidades, de letras de músicas que te enviam, que parecem ser tão verdadeiras e tão amáveis que você volta para sua nuvem. Um dia, meu bem, você saberá que essas músicas não tem nenhum sentido, são apenas músicas. Eu sei, tem umas que contam nossa vida inteira, eu tenho as minhas que escuto e o coração chega a arder, as cicatrizes dele me condenam.
Eu sei, e te peço, veja a realidade, não fuja, não corra. Dói, mas lá na frente será melhor, eu estou te avisando, eu sei do que estou falando.
Superar essa queda da nuvem é dolorida, é como se realmente fosse um machucado, que vai doendo todo dia e você acha que nunca vai sarar. Ahhh, mas sara e sara muito bem!
Você aprende o significado da palavra INDIFERENTE, como é maravilhoso e libertadora essa palavra! Quando for indiferente para você, ninguém te segura!! Pode haver música, pode haver nuvem, pode haver fogo e paixão, nada é mais importante do que você nesse momento.

Nada é tão mais lindo e poderoso quanto você!!

Nada é tão mais forte e sorridente do que você!!

Nada é tão mais VOCÊ!!!

Querida, respira e desça da sua nuvem de ilusão agora. Tem vezes que precisamos desse choque de realidade. Lembre-se que: É melhor descer do que cair, descer dói menos, descer é gradativo, degrau por degrau, descer é uma escolha sua e nada imposto, descer é tomar atitude!
Talvez todas essas minhas palavras libertadoras possa satisfazer o meu desejo de ajudar alguém, que alguém possa estar lendo e possa ser ajudado de alguma forma. Que todos os sentimentos bons prevaleçam e que tudo melhore.

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: