Um texto para chamar de meu: Menina, não se apresse!

Oi Abigas,

Tanto tempo que não escrevo um textinho para vocês, estava com saudade ♥
Escrevi com muito carinho e espero que gostem!

2016-05-16-00.12.32.png.png

Foto: Maike

Nossos sonhos somos nós que construímos!
As vezes levamos uma vida por tanto tempo, e ao longo dela percebemos que muitas coisas não fizeram sentido e não fazem. É como se estivéssemos visto o tempo passar, e de repente olhamos e vemos que passou muito tempo.
As vezes levamos uma vida que não é a nossa vida, e está muito distante da vida que queremos ter.
As vezes somos tão vitoriosos por fora, mas tão fracassados por dentro. Temos tantas idéias mirabolantes, mas nenhuma coragem de executá-las. Temos tantos sonhos, mas tão poucos planos para realizá-los.
As vezes parece que eu só escrevo sobre sonhos, de fato é, minha vida é cheia de sonhos! E eu vou confessar que penso que não vão se realizar, eu choro, eu oro, eu clamo. Deus sempre tem um cuidadinho comigo e me faz respirar e acreditar em um amanhã.
Não digo que não deixo de trabalhar, não deixo de correr atrás, mas é um equilíbrio. Ao mesmo tempo que trabalho, eu sonho, ao mesmo tempo que realizo coisas boas, eu sonho mais alto ainda, e quando eu estou fraca, eu entrego nas mãos Dele.
As vezes chegam coisas tão inesperadas nas minhas mãos, que eu só tenho a agradecer. E eu fico ensaiando testemunhos sozinha, para que depois possa renovar a fé das pessoas. Ninguém sabe o que você passou, e se sabe, sabe pouco. Cada pessoa é um poço cheio de histórias e nem sempre tão boas assim, mas que a fizeram ir lá no fundo e resgatar aquele pouquinho d’água e beber, para ter força para se reerguer, mais forte, mais viva, com mais fé, com mais coragem, com mais força, com mais experiência, com mais maturidade, com mais de você!
Sabe aquela paz que te faz sorrir em meio a dificuldade? Hoje posso dizer que tenho! Não reclame das suas circunstâncias, elas farão você!
Forte, linda, poderosa, chorona, sensível, amorosa, nervosa, feliz, frágil, mulher.
Cada guerra é uma guerra, mas lembre-se que uma guerra é feita de batalhas, e se você perdeu uma não significa que seja o fim. Não pare, avance! Você sempre pode fazer mais, mesmo que pense que não tenha mais forças!
A recompensa vem, ah se vem! Um dia irei contar esses testemunhos ensaiados e vocês verão que ela vem, que quem semeia, colhe, quem trabalha conquista, e quem faz com amor, recebe o bem. Podem ser hoje vitórias pequenas comparadas ao que você precisa, mas lembre-se, seja feliz e fiel ao pouco, pois no muito você saberá ser também. Seja humilde e tenha caráter, não passe por cima de ninguém, e assim você conquistará o que é seu. Não fale dos injustos, eles estão cultivando a sua própria ruína, mesmo que hoje pareça vitória. Olhe para você, siga seu caminho, ame o próximo, faça o melhor que puder, assim você verá uma nova perspectiva!

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: