Cabelo, cabelo meu: Tarja Preta Lola Cosmetics

Oi Abigas,

Estou devendo essa resenha há um tempo, mas como eu sou muito chata e gosto de dar uma opinião completinha, adiei um pouco esse post. Vou explicar o porquê! rs
Eu recebi esse produto junto com outros, alguns até já resenhei aqui, no Evento da Lola Cosmetics. Foi o lançamento dele no dia e foi aquele bafafá! Vocês sabem minha paixão pelo Morte Súbita, então fiquei bem animada! Vamos conferir? 

wp-1460644278697.jpeg

Então, eu usei ele tanto quando estava loira platinada quanto morena. Isso foi bom pois posso dar uma opinião bem fundamenta a vocês. rs
Da primeira vez que eu usei o produto, ele deixou meu cabelo muito, mas muito pesado. Deixei ele de lado, depois, sendo morena, dei outra chance e usei novamente, também deixou meu cabelo super pesado, fiquei igual uma vassourinha armada. haha
Eu pensei: Será que é possível um produto da Lola Cosmetics ser ruim? Iria até publicar a resenha falando muito mal. Masssss, como eu falei aqui, a gente deve ler sempre as instruções direitinho. Eu reli tudo pois poderia estar cometendo algum erro e publicaria uma resenha equivocada (isso explica a demora), foi ai que eu percebi o erro que estava cometendo e também não percebendo a indicação do produto. Vou colocar aqui a Descrição Oficial para vocês entenderem melhor:

“Máscara Restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e babyliss. Com alta concentração de queratina, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis. A queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa.”

Isso está escrito no rótulo do produto, mas como eu não li isso? E outra coisa super importante, nas indicações de uso, fala para retirar o produto completamente. E eu não estava fazendo isso.

wp-1460644700591.jpeg

Então, eu repeti o processo retirando todo o produto e também deixei mais tempo que o indicado e tchanrãnn, meu cabelo ficou ótimo!!! Ainda ficou pesado, porém está hidratado e com essa maleabilidade da descrição. Viiu como foi bom testar de novo e de novo? rs. Isso serve para aquele produtinho esquecido no armário, vai que…

wp-1460644914984.jpeg

Eu indico não usar essa máscara quando for sair, tipo de emergência, como eu usava o Morte Súbita, por causa desse pesinho que deixa nos fios. Como enxaguei completamente, isso melhorou muito, mas aindo sinto, e pode ser um problema para quem tem pouco cabelo.

wp-1460645873690.jpeg

O Banho de Queratina Líquida, vou fazer a Glória e dizer: Não consigo opinar.. hahaha. Porque ele é a “mesma coisa” da máscara, só que líquido. Fico sem saber quando usá-lo. Acho válido para quem segue um cronograma.

Preço Médio: R$ 60,00 o kit e R$ 35,00 a máscara

Espero que vocês tenham gostado e me contem nos comentários!!

BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS

Quem não gosta de um descontinho na hora de finalizar a compra? Pensando nisso o site MaisCupon disponibiliza vários cupons de descontos em várias categorias, inclusive beleza! Tem cupom Sephora, The Beauty Box (que tem vários produtinhos para cabelos mara) e até Quem disse Berenice. Vale a pena dar uma olhada e caçar aquele cuponzinho da felicidade!! Em breve terá um novidade bem legal para contar para vocês, mas eu aviso tá?!

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

2 pensamentos sobre “Cabelo, cabelo meu: Tarja Preta Lola Cosmetics

  1. Laís 14 de abril de 2016 às 13:30

    Abiga, não sou expert em cabelos, mas tenho me informado e pesquisado pq tenho investido com tudo nos meus, ainda mais depois da descoloração. E o que eu aprendi é que máscaras ou cremes para reconstrução se usam no máximo umas 3x por mês e nunca pode ser usado antes de hidratar e nutrir (existem cremes próprios para isso), caso contrário, o efeito nos cabelos é o contrário do prometido no rótulo, como esse efeito no seu cabelo. Tbm li sobre a queratina líquida e recomenda-se bastante cuidado ao usar por ser mais concentrado e deixar os cabelos mais pesados ainda e ressecados.

    Curtir

  2. abigasdacarol 14 de abril de 2016 às 13:32

    Essa é restauradora Lais, ficou bem pesado porque nao enxaguei todo. Haha Mas muito importante essa informação, eu não tenho muita paciência para cronograma, rs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: