Sobre meu cabelo: De loira platinada a marrom iluminada!

Oi Abigas,

Hoje vim falar sobre a mudança do meu cabelo! Então, eu fui 4 anos loira e quase 1 ano platinada. Eu adorava meu cabelo branco e divo, não me dava tanto trabalho como as pessoas pensam e eu não sou neurótica com raiz preta. Aqui tem post e vídeo da transformação em loira platinada!
O que aconteceu é que eu queria me sentir mais eu, era mais uma mudança interna do que externa, então isso acaba refletindo no visual. Eu busquei várias referências e queria algo que fosse mais próximo do meu cabelo natural, mas sem perder a graça de uma cor diferente e bonita.

wp-1459468382118.jpeg
Cheguei e mandei uma mensagem para Marcelli: Quero deixar de ser loira! :O
Ai começou a saga de eu tentar explicar para Marcelli o que eu queria.. rs. Mandei mil fotos.. kkkkk, cada uma com um tom. Ela me mandou vários tons e então decidimos.
Confesso que no dia fiquei com medo, mas já tinha tomado uma decisão e confio muito no trabalho da Marcelli.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesses slides vocês conseguem ver a infinidade de cores que eu gostei, mas a minha inspiração foi a Camila Coutinho na foto que o cabelo dela está mais chocolate. Confesso que fiquei tentada ao ruivo, mas se o meu foco era ficar mais natural, o ruivo não iria rolar! Esses testes de cor foi Marcelli que me enviou, chegamos então a cor 7.35, só que estava em falta a dessa marca, então usamos a 7.7 da Duetto que é a cor equivalente.

photogrid_1459470853624.jpg
*Confesso que nos últimos tempos eu relaxei com meu cabelo loiro, acontece. rs

Eu não contei pra ninguém pois eu quando quero mudar muito não falo para as pessoas, porque da mesma maneira que elas podem me incentivar, podem me dar uma palavra que me desanime, não por mal, mas tipo: Você é linda loira!! Aí vem a insegurança e você não consegue mudar.. kkk.

wp-1459477983856.jpeg

Eu sondei com David o que ele achava, e falei que ia deixar crescer naturalmente e não falei mais nada.. Ele chegou e encontrou uma namorada morena. Acho que ele teve um mini choque, mas no fim ele falou que estava bonita, mas ele teria que se acostumar. rs
Até eu levo susto e as vezes parece que estou de peruca, mas eu estou super amando a cor nova do meu cabelo, pensei que ia estranhar mais ou me arrepender, mas não!

wp-1459468789981.jpeg

Eu ainda vou voltar lá para dar um banho de brilho, assim a cor vai ficar mais uniforme! Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida só deixar nos comentários!
O Facebook do Espaço Melo é esse aqui, super indico sempre!

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Sobre meu cabelo: De loira platinada a marrom iluminada!

  1. Mayara 1 de abril de 2016 às 13:09

    Oi Carol, também estou querendo voltar pra minha cor natural. No início do ano fiz uma luzes cobre que não curti, depois cortei o cabelo num corte q não curti, culpa do cabeleireiro que não prestou atenção as minhas súplicas de não tirar o comprimento. Enfim, minha raiz não está pequena mas tenho medo de estragar o cabelo pintando ele, até pq pintei de castanho depois que não gostei das luzes e a cor oxidou… Estava lendo sobre tonalizar, já que para não desbotar, terei q fazer com frequência e estraga menos o cabelo.

    Curtir

  2. abigasdacarol 1 de abril de 2016 às 13:20

    Por isso mandei mil fotos pra Marcelli.. kkk, pra ela entender bem!! Eu aconselho você procurar um profissional de confiança para ele testar se seu cabelo vai aguentar mais um procedimento, mesmo sendo um menos abrasivo. Eu estou tendo que fazer reconstrução pois relaxei um pouco no loiro e como falei, mesmo a Marcelli sendo uma excelente profissional, por conta do loiro bem claro embaixo vai desbotar a cor mais forte ali, então vou ter que voltar para dar o banho de brilho. Independente de coloração, luzes, tonalização você sempre deverá repor a massa do cabelo, ou seja, os nutrientes perdidos, isso é muito importante e faz toda a diferença! Beijinhos

    Curtir

  3. […] Essa cor é para quem quer uma mudança mais leve, sem perder o efeito natural do seu cabelo. Sabe o Marrom Iluminado? Para copiar: Faça mechas dois tons abaixo do tom seu cabelo, estilo ombré […]

    Curtir

  4. Quero cortar o cabelo, E AGORA? | Abigas da Carol 25 de agosto de 2016 às 10:02

    […] o mais curto! A Camila me inspirou na cor do meu cabelo (post aqui) e agora no […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: