Oi Abigas,
É realmente difícil escrever sobre meus 26 anos, você acha que vai demorar a chegar (não, não demora) e adia seus pensamentos sobre o futuro.
Quando eu tinha 15 anos achava que aos 22 já estaria casada e aos 26 já estaria com um bebê no colo, teria uma vida estabilizada e uma carreira bem encaminhada, bobagem, nada disso aconteceu. rs
Não estou me lamentando, foi bom ter esperado, vamos dizer assim…
A carreira está no caminho, posso dizer, mas não achei que seria tão difícil, e não acharia que maquiadora seria minha profissão, é o mundo dá voltas. E amo essas voltas!
Hoje eu como camarão, cebola crua, caldo verde e pimenta do reino. Gosto de um cinema, música ao vivo e uma boa comida. Prefiro a paz de espírito. Não tenho tanto pique, mas tenho força de vontade de sobra. Prefiro meus pés na areia e cabelos soltos do que um coque clássico num tapete espelhado.
Tenho prioridades mais relevantes, tenho riso frouxo e ainda muitos sonhos.
No fundo é uma intersecção entre a menina de 15 anos e a mulher de 35. É um misto de sentimentos e confusões, é um mulherão de batom vermelho mas também uma boca de gloss. É leveza e furacão.
Quer juntar dinheiro para viajar e tem sede de conhecimento
Não liga para marcas, mas gosta de uma boa bolsa.
Abandonou o passado e ignora as incertezas do futuro. Prefere o presente, é tão mais interessante. Compartilha das suas loucuras e dá valor as verdadeiras amizades.
Pensa em ter sua casa. Tem sede de cuidar de si mesma, mas tem o prazer em ajudar as pessoas.
Deixa claro suas decisões, mas algumas tem que ser decifradas.
Sabe que o amor é construído, e que dois é melhor que um.
Mesmo em mundo que diz não, ela diz sim. Tem fé mesmo no impossível. Acredita muito em Deus.
Tem vontade de sair dirigindo por aí com cabelos no vento e mpb no rádio, mas também sabe que isso pode ser perigoso, pois ela não sabe dirigir direito.
Tem sonhos loucos e racionalidades loucas também, as vezes não precisa ter muito sentido.
Ela é ela. Eu sou eu. Talvez umas cinco em uma só, ou até mais. Vive feliz da vida, mas as vezes as lágrimas rolam. Não deixa os problemas a abater, vive com menos dindin do que seria preciso, aprendeu a economizar, aprendeu a comprar, aprendeu a dar valor. APRENDEU!
O que vale da vida se você não é capaz de evoluir? Estou em constante mutação, vide o cabelo, mas não só exterior. Toda mudança exterior vem de uma interior maior ainda.
Acredite nos dias e aproveite os segundos. De 15 para 26 passa num piscar de olhos. Amo a menina lá de trás, mas amo mais ainda a de hoje.
Beijo Abigas ♥
Simplesmente lindo! Amei!
CurtirCurtido por 1 pessoa
😍😍😍😍
CurtirCurtir
Abiga amei o texto, quem te conhece de perto sabe realmente que essas foram as suas fases e aprendizado. Muito legal as voltas que o a nossa vida dá né. Pensamos em algo pra nossa vida e Deus nos surpreende com histórias diferentes das que às vezes esperavamos. Mas o tempo todo ele esteve com vc. Eu li uma frase hoje e dizia: “Acordou? Então sorria.”. Vamos sorrir amiga, pq o simples fato de estarmos vivas, já é um grande milagre! Bjão e daqui a pouco sou eu rsrs 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse texto te descreve muito bem!!! Amei ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenho 32 anos. E sinceramente me sinto como se tivesse 27 anos.
Gosto muito mais de mim hoje. E digo quando vc faz 30 acontece nada. Continua sendo a mesma pessoa. Rs.
Bjo
Bele Machado
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que lindo abiga!!! Vamos sorrir!!! E vc rumo aos 2.6 ♡
CurtirCurtir
Ai que ótimo Bele!! Bjos pra ti!! ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
♡♡♡♡♡♡♡
CurtirCurtir
[…] e sigo para mostrar as mudanças capilares. As minhas vocês sempre estão vendo, mas tem um post aqui com fotos obscuras do passado. […]
CurtirCurtir