Frase de Agenda: A fantasia, os sonhos, a fé!

Oi Abigas,

Estou um pouco moída do final de semana por conta do Bazar, mas valeu a pena!!
Eu ainda vou compartilhar com vocês algumas fotinhas que tirei e contar como foi, mas em outro post.
Hoje quero compartilhar uma frase da Julia Petit sobre a coleção dela pra MAC. Acho que isso sempre esteve nos sonhos dela e hoje é uma realidade.
Então quero falar um pouco sobre isso, sonhos, fantasias, realizações e fé!

Invitation cards

 

As vezes tudo parece meio fantasioso, meio surreal! A gente acha que as coisas só acontecem para as outras pessoas e que só os sonhos das outras pessoas se realizam. Não pire, todo mundo um dia já pensou assim! Todo mundo passa por complicações e situações, mas quem você quer ser? Essa pergunta pode ser muito genérica ou não ter uma resposta definida, mas sempre tem algo que faz o seu coração queimar, aquele sonho antigo guardado, sabe?! Não vou dizer que viver dos sonhos é fácil, há realmente uma dura caminhada até você chegar neles! É o que as pessoas chamam de cavar poços, é um duro trabalho, mas existe água abundante no final das contas.
Mas Carol se é tão dificil, por que ir atrás dos sonhos??? Pois os sonhos são o que somos! Se você não vive dos seu sonhos, quem viverá por eles, quem os realizará?! Por mais que essa frase nos remeta a fantasia, nós sabemos quem somos e onde queremos chegar.. Mas as vezes fica tudo na nossa cabeça e de lá não sai. Quantas pessoas morreram e junto seus sonhos também, quantas pessoas não puderam realizar. Sonhos não são sinônimos de inconsequência. É uma mistura de razão e emoção. Eu digo de sonhos reais, sonhos que você quer para sua vida.. Não sonhos de crianças de ir a marte! Sonhos de vida, sonhos de trabalho, sonhos de bem estar, sonhos de amor.
Tem muitas pessoas que só sonham, mas o realizar de sonhos vem com o trabalho, vem com a batalha. Quanto estamos dispostos a nos doar pelo nossos sonhos? A caminhada não serão só flores, quando a gente cresce os espinhos aparecem juntos. Ahhhh, mas nada pode comprar a satisfação e a paz de fazer o que ama! Sim, isso é possível! Não estou dizendo para você largar tudo agora, mas tente compreender por onde está seguindo. Tem uma frase que acho que se encaixa perfeitamente aqui. “Se não sabe para onde ir, qualquer caminho serve!” – Alice no país das Maravilhas.
Muitas vezes não sabia por onde estava seguindo, não via um passo na minha frente, aí que entra a fé. A fé que tudo pode dar certo e que você está fazendo o seu máximo! Quando você a encontra, tudo passa a fazer sentido, você enxerga as dificuldades como aprendizados e oportunidades, você encontra a paz! Não adianta se estressar por algo que não compete a você, por coisas que você não pode resolver, por momentos que serão solucionados só daqui a um mês. Então, compreenda-se, saiba quem você é, saiba aonde quer chegar, mesmo que em um momento pareça impossível, tenha fé!

Beijo Abigas ♥

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: