Arquivo mensal: março 2015

Look do dia: Festa do Branco e Jantar Italiano!

Oi Abigas,

Vim mostrar mais um look para vocês! Esse look eu usei no 3º dia do Cruzeiro para a Festa do Branco! A maioria dos navios tem essa festa, então se for fazer um leve uma peça branca.
Como comentei em outros posts levei um vestido para cada noite, pois achei mais prático do que levar 2 peças. Todo dia na cabine você recebe um jornal com todas as programações do dia seguinte, por isso que você sabe quais dias das festas e onde vai ser!
Nesse mesmo dia, no restaurante que jantamos, teve o Jantar Italiano ou Festa Italiana.. rs. E usamos a mesma roupa, pois a festa do Branco é na piscina e seria logo depois do jantar!
Então relaxa que todo mundo vai tá com a mesma roupa.. rs
Como a festa seria na piscina e meus pezinhos estavam doendo de tanto sassaricar de salto durante 2 dias, optei por uma rasteirinha! rs
Desculpem a má qualidade das fotos, porque são de celular a noite #sorry

20150311_002137

Essa foto é perto do restaurante, um dos pontos principais do navio! E isso atrás é um chafariz de concha.. rs

20150310_223314Gente, é muito legal! Os garçons fazem dança que na minha cabeça eu canto (Lhama, lhama, lhama, lhama lá.. kkk) e a gente dança de trenzinho pelo restaurante. David gravou, vou tentar editar e colocar para vocês! 😉
Mas, a música certa é: 
“Jammo, jammo
‘Ncoppa jammo ja’
Jammo, jammo
‘Ncoppa jammo ja’
Funiculí, funiculá
Funiculí, funiculá
‘Ncoppa jammo ja’
Funiculí, funiculá”

 

Agora vamos aos creditos do look:

Vestido: R$ 20,00 (Acreditem.. kkkk) Comprado no bazar da minha Abiga Andressa – Facebook aqui
Rasteirinha: R$ 20,00 Camelo Vendedor ambulante de Alcântara (Rua da Feira) rs
Clutch: Amo Bijouxx R$ 105,00 (Acho que foi esse valor, não lembro) Pátio Alcântara

É engraçado a bolsa ser mais cara do look..kkk. Mas eu comprei para o casamento da minha Abiga Kel e ela é linda! É a mesma que usei na noite do comandante aqui.

Obs: Vai ter bazar na minha casa, posto infos aqui amanhã! Não percam!

Beijo Abigas ♥

Frase de Agenda: Meu niver, momentos marcantes em fotos e frases!

Oi Abigas,

Hoje é meu aniversário.. Eeeeeeeeeee! Já compraram meu presente? kkkk.. brinks
Sabe, aniversário é sempre bom.. Independente de qualquer coisa que esteja acontecendo.
E hoje eu separei para vocês 5 fotos de momentos que marcaram minha vida. Momentos que lembrei, momentos felizes e de aprendizado. E com cada foto separei também uma frase, acho que frases sempre nos inspiram né?! E como segunda é dia de Frase de Agenda não poderia deixar de fora. rs

1- Minha Formatura: Dia 27 fez exatamente 1 ano que conclui um dos maiores sonhos da minha vida, minha faculdade. E eu sempre falo para as pessoas não desistirem dos seus. Pode ser que você não sonhe com uma graduação, que seu sonho seja menor ou maior que esse, mas não deixe ele pra trás!


“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.”

2- Minhas viagens: Ir para Argentina e fazer um cruzeiro foram sonhos que pensei que não iria alcançar tão cedo. ♥

“Achei que havia feito tudo. Achei que sabia. Mas nada nunca foi tão claro como você. “


“Transforme seus sonhos em um destino e vá”

3- Casamento do meu irmão: Foi um momento muito marcante para toda a família!

PicMonkey Collage“As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.” Cânticos 8:7

4- Meus cursos: Sem eles não poderia ter as oportunidades que tive!

PicMonkey Collage 2“Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”

5- Momentos incríveis: ao lado da minha família, amor, amigos e abigas: Sem vocês não seria o que sou hoje! Seria impossível agradecer! 2.5

PicMonkey Collage family“Cada pessoa completa uma parte da sua vida, cada pessoa é um pedaço de quem você é!”

É isso Abigas, obrigada por me acompanharem ♥

Beijos

Look do Dia: Coquetel do Comandante (2º dia)

Oi Abigas,

Como falei, venho mostrar outro look para vocês. Aproveitar que tirei bastante foto.. rs
No 2º dia de viagem, foi o Coquetel do Comandante! As pessoas ficam meio assim sem saber o que usar.. Eu fiquei, mas como tinha minha tia, minha cunhada e meu pai que tinham ido peguei dicas.. rs.
Então, tem pessoas que vão muito arrumadas (de longo!), mas achei um exagero. Tá que o navio é lindo, rycho, bapho, fyno, mas um vestido bem bonito já acerta na ocasião! É nítido que as pessoas ficam meio perdidas no look, dá para perceber isso você olhando.. rs.
Eu procurei vários vestidos em várias lojas, pois queria um vestido de pedras ou renda, porém curto.
Mas não achei nada, tudo ruim em mim. É aquilo né, quando você não tem dinheiro ou não está procurando nada que aparece milhoes de coisas desejo para você comprar.
Então lembrei de um vestido que já tinha usado, porém era perfeito para ocasião! Tirei a neura de ter foto com roupa repetida e fui! rs

20150309_200850Eu e David ♥

C360_2015-03-09-19-40-55-516No coquetel distribuiram drinks e champanhe para todos e alguns biscoitinhos de petisco. Sendo que o comandante não apareceu.. haha. Tipo, o coquetel tinha acabado e já estava na hora do teatro.. Nós fomos para o teatro, quando passou 15 minutos anunciaram que o comandante estaria no lounge (onde estavamos) em 15 minutos para fotos. Decidimos permanecer no teatro, pois não iamos comprar a foto (pelo valor absurdo) e também porque ele iria dar uma breve palavra no teatro depois. rs

PicMonkey Collage

20150309_223034

Créditos do look:

Vestido: Aquamar (paguei R$ 40,00  nele, acreditam? promo promo promo)
Clutch: Amo Bijoux (Pátio Alcântara)
Sandália: Louboutin.. kkk, Cris Roberto (Shopping Tijuca)
Pulseira: Acho que foi Andressa que me deu de presente.. haha

Gostaram? To aprovada? rs

Beijo Abigas ♥

Cabelo, Cabelo meu: Turbantes!

Oi Abigas,

Como prometido, vou continuar a escrever sobre cabelos as quintas feiras! E hoje vim falar sobre algo que acho legal e polêmico ao mesmo tempo! Sim, os turbantes!
Tem coisas que acho lindo nas pessoas e não tão legal em mim. Sabe quando você olha algo fashionista e diz: “Essa pessoa pode, ela segura esse look”! Acho que é a mesma sensação com os turbantes.
Mas como a cabeça é nossa e podemos usar o que quiser, acho válido tentarmos algo diferente. Porque não? Porque não?

xturbantes-modernos-ponha-isso-na-sua-cabeca-32-2733-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.RT4RnE9SoP

A idéia de escrever esse post, veio de um vídeo do Dudu Bertholini ensinando fazer alguns modelos e achei super legal, dei print para vocês porque não consegui colocar o vídeo no corpo do post, mas é só clicar aqui que pode ver!

wpid-wp-1427207348470.jpegwpid-wp-1427207226425.jpeg Tá que ele é bem excentrico.. rs. Mas podemos pegar algumas dicas e adaptar as ideias para o nosso cotidiano, certo?!

Então fiz minha versão turbantesca (essa palavra existe?! haha) para vocês!

wpid-picsart_1427384997394.jpg

Fiz algo bem simples, nem chega a ser turbante… Mas acho que é legal a idéia para acostumarmos com algo na cabeça. Eu sempre uso, tem até foto no insta (@abigasdacarol)

wpid-photogrid_1427385232768.jpg

Usei um lenço quadrado e dobrei desse jeito.. Ai envolvi a cabeça e dei um nozinho. Fica fofo né?!

Gostam da idéia ? Já usaram?

Beijo Abigas ♥

Look do Dia: 1º dia de Cruzeiro

Oi Abigas,

To demorando a soltar os looks né?! haha
Bom, essa semana vai entrar dois logo!
Esse look foi o que eu usei no primeiro dia! Tinha até uma festa temática anos 60,70,80 mas não era no restaurante principal e eu também não tinha roupa nesse estilo.. haha.
A única coisa que ficou no tema foi o batom vermelho. Mas nem ficamos na festa também, porque está muito a cara da idade da minha mãe.. #flashbackfeelings
Eu levei uma roupa para cada noite (foram 5 noites) e já sabia que poderia ter festa do branco ou tropical e levei um vestido para a festa do comandante (look que entra essa semana também.. hehe)

20150308_212453A maioria dos vestidos que levei são básicos, porém arrumadinhos. Acho que não destoei das ocasiões e me senti bem em todos os looks. Tem um povo sem noção que vai para o jantar de bermuda e camiseta, tinha um cara com o uniforme da mancha verde, aqueles de tactel, sabe?! Mas acho que o navio é tão luxuoso e pede para você se arrumar mais, pelo menos no jantar!! Calça jeans eu uso aqui em São Gonçalo.. haha.
20150308_212450

Essa escada é muita rycheza, ela é feita todinha de cristais swarovski (tive que dar um google para lembra como se escreve.. haha) e brilha demaiiiissxxxx! Veja essa foto de cinderela no insta!
É concorrida para tirar foto sim, mas só você descer mais cedo ou passar lá mais tarde.. ai fica vazio. E também no primeiro dia o povo está mais empolgado, rs.

Curiosidade: Cada degrau custa aproximadamente R$ 16,5 mil e só tem na classe Fantasia da MSC. Esse navio é o MSC Preziosa, não sei se outro que vem para o Brasil tem, mas acho que não. Vou roubar alguns degraus. huahuaha.

Agora vamos aos créditos do look:

> Vestido: Emprestado da Cunha.. rs
> Sandália: Mega Velha da Sapatella
> Carteira: Aquamar

E ai, o que acharam?

P.s: se vocês quiserem saber algo específico sobre o navio ou viagem de cruzeiro, me falem que eu conto aqui. 😉

Beijo Abigas ♥

Frase de Agenda: Um pouco dos meus pensamentos!

Oi Abigas,

Quem me acompanha a mais tempo no blog, sabe o quanto eu gosto de refletir sobre as frases na segunda feira.
Hoje, em especial, resolvi trazer algo escrito por mim. E que em algum momento escrevi o que estava sentindo. É algo pequeno, meio sem sentido, mas que pode fazer sentido para você como faz pra mim.
Não sei se sou boa em escrever esses versos, mas quero sempre tentar.
Espero que gostem dos meus pequenos textos.

Untitled

Beijo Abigas ♥

P.s: As da agenda vão continuar, é só para mudar um pouquinho.

Resenha: Protetor com cor VICHY Capital Soleil 50 fps

Oi Abigas,

Hoje o post entrou mais tarde do que o normal, mas queria muito mostrar esse produtinho para vocês!
Antes de viajar, eu estava procurando um novo protetor solar, mas estava sem grana para investir.
E vocês sabem como protetor solar de qualidade é caro. Então fui na farmácia e encontrei uma promo de um sabonete da VICHY que vinha com duas miniaturas de protetor. Meus olhinhos brilharam e eu trouxe! Quando percebi vi que um deles era com cor e eu torci para ser a minha.. kkkk

wpid-picsart_1426861761877.jpg

Já havia usado os protetores da vichy e gosto muito por eles serem sequinhos! O kit custou 21 reais e pouco. O sabonete é para pele oleosa, ainda não usei.. Mas assim que testar conto para vocês!

Agora o resultado:

wpid-wp-1426887326520.jpeg

Gostei muito da cobertura dele, com um tiquinho de produto consigo cobrir o rosto todo. E por sorte era a minha cor. Viram que cobriram minhas manchinhas vermelhas? Até a olheira deu uma amenizada! Cheguei a fazer bico na segunda foto.. kkk . A primeira tá derrota! haha

wpid-wp-1426888484059.jpeg

Cor: Só tem uma ¬¬
Textura: Médio Seca
Preço: 50g R$ 60,00
Compraria de novo: Sim, com certeza!

Vocês já usaram esse ou algum outro protetor com cor?
Tem mais algum que funciona?

Beijo Abigas ♥

%d blogueiros gostam disto: