Cabelo, cabelo meu: Seu cabelo é seu?

Oi abigas ♥ Como disse, queria fazer uns posts mais diferentes, eu ia fazer um tema completamente diferente desse, mas me veio isso na cabeça. e eu pensei, por que não?

O que eu digo com o tema ”Seu cabelo é seu?” Será que você se identifica com seu cabelo? Ou você completamente tem um ódio por ele? Você gosta do natural? Ou da química? Já acompanhei várias histórias de cabelos, de pessoas que fizeram mudanças radicais e gostaram, outras que fizeram mudanças simples (Como alisar) e odiou, preferiu seu cabelo natural. Por isso resolvi listar alguns depoimentos achados na internet, de amiga minha, da minha mãe rs, váarios.. Esse post simplesmente é pra ajudar você a se decidir, a saber se você gosta mesmo do seu cabelo, se você se identifica!

1- Julia (Eu)

É dificil falar do meu cabelo sabe? Aliso ele desde os 6 anos! Sério, uns devem achar um absurdo, mas vocês não pentearam meu cabelo para saber como era hauhau, me arrepender? Não me arrependi, meu cabelo sempre foi horrível para pentear, gosto dele liso, queria ter meu cabelo natural, mas não dá para manter. Uma coisa que odeio de ter feito a química é que meu cabelo cai, cai e cai, nada resolve, ele fica muito prejudicado! Já cortei meu cabelo curto também, foi horrível, super me arrependi, pois amo cabelos longos!

page

2-Victória (Friend)

Meu cabelo sempre foi cacheado, mas vocês sabem, como toda menina uma hora quer alisar o cabelo, foi isso que eu fiz, o que me arrependi completamente, meu cabelo era enorme, eu cortei bem curtinho, e conforme foi crescendo o cacheado fui cortando o liso. Hoje super me identifico com meu cabelo cacheado, e não tenho problema nenhum com ele!

(Ela é tímida, então não coloquei fotos)

3- Joelma (Mommy)

Sempre quis fazer alguma coisa diferente no meu cabelo, então decidi fazer luzes cor de mel. Me arrependi completamente, não ficou bom, então ao invés de pintar novamente de escuro, deixei a raiz crescer, o que ficou bem melhor para não danificar o cabelo. (Sem foto também haha)

4- Pessoa desconhecida

Resolvi fazer umas mechas azuis claras no meu cabelo, gostei tanto, que fui fazendo mais e mais mechas, e um dia acabei pintando ele todo! Jamais me arrependi, amo meu cabelo, todo azul, e o bom é que muitas pessoas me param na rua, ficam encantadas com meu cabelo ”algodão doce”.

5- Pessoa desconhecida

Sou morena e trabalho como modelo. Sempre alisei meu cabelo, até que um dia uma pessoa me perguntou como era meu cabelo natural. Eu disse que era cacheado, e ela disse: Por que não deixa seu cabelo crescer? Foi isso que eu fiz, e super amo meus cachinhos!

Bom gente, como viram não deu para colocar fotos, só coloquei minha mesmo, pois minha amiga não quis, minha mãe diz que não tem foto boa e o número 4 e 5 achei na net, e não tinha fotos! Mas espero que tenham gostado do post de hoje! E espero que vocês se identifiquem mais com o cabelo de vocês hehe! BeiJu! ♥

juliaaa

Anúncios

Marcado:,

Um pensamento sobre “Cabelo, cabelo meu: Seu cabelo é seu?

  1. […] 1- Seu cabelo é seu? […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: