Frase de Agenda: Pode chorar!

Oi Abigas,

Todos os planos que eu tinha para o blog foram por água abaixo. Faltou luz e o calor insuportável não me permitiram postar na sexta. Esse post era para ter entrado ontem, eu sei, mas tem dias que você se encontra esgotado e ontem foi um deles.
Separei essa frase, pode até parecer meio depressiva, mas foi libertadora quando eu ouvi. Eu sempre me culpava por chorar, achava que chorar era um mal, uma coisa ruim. E a minha terapeuta (sim, eu faço/fazia terapia) sempre falava que só seria ruim se não existisse um motivo, que sempre que você tiver uma reação deve haver um motivo, ou seja, uma ação que provocasse aquela reação.
Mesmo assim eu me culpava por chorar por motivos bestas ou por motivos sérios. Eu li essa frase e isso mudou a minha maneira de ver a minha reação perante as coisas. E toda vez que eu choro, choro pq sei que ali houve alegria. Choro mais de emoção do que razão. Choro por saber que vivi momentos incríveis. Choro de saudades de pessoas queridas. Choro pela oportunidade que tive de conhecê-las. Choro pelos momentos que nunca voltarão. Choro pela dor que me causou a cicatriz. Choro pela mesma dor que me fez crescer. Choro pois já me aprofundei na tristeza, mas me reergui na alegria. Choro para aliviar a alma. Choro para relembrar minhas memórias. Choro para viver mais leve e mais feliz!

Untitled

Se você algum dia, como eu, se culpou por chorar.. Não se culpe! Chorar não é sinônimo de fraqueza e também quem precisa ser forte o tempo todo?!!

Chore de felicidade, derrame lágrimas de amor!

 Beijo Abigas! ♥

Anúncios

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Frase de Agenda: Pode chorar!

  1. Barbara 13 de janeiro de 2015 às 11:52

    Lindo pensamento! Amei o post…

    Beijocas!! :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: