Arquivo mensal: janeiro 2014

Dicas para copiar: 5 maquiagens do People Choice Awards 2014

Oi Abigas,
Ontem rolou premiação no People’s Choice Awards, então sabemos que teremos boas inspirações!
Então, separei 5 makes e dicas para copiarmos em nossa casa!
Sabe aquele dia que estamos sem inspiração? Então, bora ver o que as celebs usaram e colocar em prática!

Jennifer Hudson está uma deusa né? Para copiar essa make use sombra marrom esfumada, que tenha brilho! E aquela sombra branca ou bege no cantinho interno do olho para dar um glam. Como ela tem olhos pequenos, fez um delineador bem fininho para não fechar demais o olhar! 
O bocão é um rosa opaco que dá para obter dando batidinhas com o batom vermelho também! Muito DIVA!
Lucy Hale optou por uma sombra meio vinho, pode ser marrom também com lápis preto e postiços gigantes.
Na boca um gloss marronzinho, com um toque de rosa. Achei bem bonito.

Achei muito legal a idéia de usar sombra rosinha para iluminar! É um mix de prata com rosa e marrom no côncavo! De todas, acho que essa é a mais simples de se copiar! Depois só tirar o gloss transparente com brilhos da bolsa e passar.. rs. Ótima idéia Nina Dobrev!

Clássico, retrô e lindo! Delineador + batom vinho! Tem como errar?

Britney, a mais comentada da noite por seu vestido lindo! Postei na Fanpage!
Sombra marrom escura no canto externo e abaixo dos cílios inferiores (contornando). Uma clarinha, de sempre para iluminar e postiços e rímel e etc.. rs
Batom nude para arrematar!
Viram que o blush clarinho/pêssego/saúde reinou né?
E ai qual mais gostaram? Difícil escolher né?!
Beijo Abigas

Look do dia: Verde com Saudade

Oi Abigas,
Eu ainda estou com saudade das férias, e para matar um pouco vai um lookzinho que usei em Santos!
Lembrando que meus looks não são produções altamente elaboradas, são somente roupas que achei que ficaram legais e valiam o compartilhamento. 
Vê só:
Miami Beach Santos

Na estrada de Santos ♪

Modelete, rs

 A calça é de “couro” e veste muiiiiiiito bem e a blusa é balão no formato e na estampa, uma fofura! Engorda demais, mas gostei e tô nem ai.. hahaha

Créditos:

Blusa e Calça: C&A de Santos
*Pq aqui em São Gonça não tem roupas muito legais!
Bolsa: Gomides Fashion
Rasteirinha: Lojinha de Santos que não lembro o nome!
Óculos: Rayban

Beijo Abigas

Receita: Brownie com Chocolate Branco

Oi Abigas,

Essa receitinha eu tenho há muito tempo e peguei do blog Garotas Estúpidas, do restaurante do pai dela, o Nez Bistrô!
Como eu acho super fácil (e eu não tenho muitos dotes culinários), resolvi fotografar o passo a passo para vocês.
E vou contar, fica uma delíiiiiiiciaaaa!

Vê só:

 1ª Etapa: 200 gramas de achocolatado (Eu usei Nescau) + 200 gramas de margarina e leve 1 minuto no Microondas. Depois mistura e fica uma pasta cremosa. Reserve.

2ª Etapa: Misture 4 ovos + 2 xícaras de açúcar + 2 xicaras de farinha de trigo. Após misturar, acrescente a mistura da 1ª Etapa até ficar uniforme (tudo de uma cor só.. rs)
3ª Etapa: Unte com margarina e farinha uma forma retangular pequena ou uma forma de pudim pequena. Jogue a mistura e pique chocolate branco por cima (não muito fino) e afunde também um pouco no meio da massa. Eu uso o Laka da Lacta, mas pode ser outro. E o chocolate não derrete, cria uma camada crocante muito gostosa. Esse passo faz muiiiitaaa diferença!

4ª Etapa: Só colocar no forno a 180º graus, aproximadamente 40 minutos, eu aqueço um pouco o forno antes. Está bom quando criar uma camada crocante por cima!
Pode servir com sorvete, com o de creme fica melhor, mas não tinha na hora da foto.
Parece delícia né? E realmente é.. haha!

Ah, e é uma ótima opção para quem não come brownie por conta da castanha/nozes e afins que os brownies geralmente têm! (Alô Thamara?! rs)

Quem quiser uma opção de um bolinho diferente, tá aii! Espero que façam e gostem!

Beijo Abigas


Esmalte da Semana: 1ª unha do ano

Oi Abigas,
Voltei a realidade do trabalho e com muitas saudades das férias!
Estar coma  família é sempre bom e ainda num lugar mara que é Santos!
Quando voltei minha unha estava desesperadamente clamando por Érica (minha manicure..rs)
Não escolhi uma cor verão, pq acho que já estava quente demais, então coloquei nas unhas um tom de inverno pra fingir que tá mais geladinho. #coisasloucasdecarol
E não sei por qual motivo, mas essa unha me lembra Papai Noel! kkk

Escolhi o Risque Arábia, um cinza muito fofo e para dar um toque diferente pedi para fazer uma francesinha.
Tô tentando variar alguma coisa, sabe? rs
Depois uma camada de extra brilho e pronto!

O que acharam?

Beijo Abigas
%d blogueiros gostam disto: